segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Eu sei que as vezes a gente bate a cabeça, desanima...
Eu fico aqui parado vendo que algumas bandas que hoje são tão reconhecidas, foram bandas que eu toquei. E as vezes não me conformo de ver que tanta coisa ruim é passada para o publico, a mulecada com quase nada de conteúdo, falando apenas das coisas mundanas, sem nenhum princípio, sem nenhum valor pra passar, ganhar fortunas em dinheiro... Isso é realmente inaceitavel, revoltante. Mas fazer o que? O mundo é ciclico, o que é bom volta, o que é ruim vai embora...
Eu passei minha tarde num inferno, torturando a mim por não chegar onde eu quero...
Mas tudo tem seu tempo, só não chegou a minha hora. Só isso...
Eu tenho que suar, fazer por merecer. Talvez anos de suor pra fazer valer a pena tudo isso.
Hoje eu vivi num inferno , chorei, lutei contra mim mesmo.
E acabei de me reerguer. E agora...
E agora é minha vez. Que venha a bomba do sucesso.
Porque eu to pronto, muuito pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário