domingo, 28 de junho de 2009

Aquelas tardes frias de um Maio inesquecivel

Eu nunca vou me esquecer da primeira vez que te vi.Era um mês frio de 2005, e eu me apaixonei por você, eu sabia que você sim era perfeita.Pelo menos para mim.Todos te adimiravam, e quando você passava, diziam que você parecia uma boneca de porcelana,sua pele era realmente perfeita, e sedosa.Mas eu só podia te olhar de longe e sonhar com você, até mesmo porque as pessoas que andavam com você, eram mil vezes mais interessantes do que eu.
Mas dois anos depois, em 2007 eu consegui me aproximar o sulficiente de você.Eu namorava, mas isso já não importava mais, deixei tudo para ser só seu.E você me aceitou.Nossos encontros eram perfeitos.
Eu tocava a sua mão fria e sentia que conseguiamos nos aquecer, mesmo embaixo das arvores e das folhas secas caidas ao chão do bosque.Tudo era como eu sempre sonhei, e eu estava disposto a te fazer a mulher mais feliz do mundo.Eu me apaixonei cegamente, e sabia que nada mais me importava na vida.Passamos o tempo adimirando aquelas tardes frias de maio, e sentindo a brisa gelada de outono cortar os nossos rostos, mas como torno a repetir, para mim, nada mais importava, apenas você.
Eu olhava em seus olhos e via que aquele carinho era retribuido, e eu sabia que jamais aquele mês, e aquele ano, e aquelas tardes seriam apagadas de minha memoria, e nunca serão realmente.Você me ensinou o que era amar, e eu descobri como era bom ter uma vida igual a dos filmes.
Mas tudo desmoronou depois que você resolveu me deixar,dizendo que era tudo pelo meu bem, eu nunca descobri que bem era esse.Eu afundei dentro de um lago frio a parecia que mil faca penetravam em minha pele, a cada milimetro do meu corpo, eu JAMAIS senti dor tão grande como essa que você me faz sentir.As musicas eram um tormento para mim, pois tudo me levava a acreditar que a coisa certa para mim era você. Eu queria apenas que me deixassem em paz, para que eu pudesse sofrer calado.Mas parecia que nem isso eu podia fazer em paz.Eu queria que a morte me levasse, mas nem isso acontecia.Tudo estava virado contra mim...
Essa dor durou um ano...Mas comecei a me recuperar, as vezes as feridas pareciam se abrir novamente, e quando eu te via era um martirio, saber que você era feliz mesmo sem mim, e eu ...
Eu apenas sobrevivia.Depois de você me tornei alguém frio.Mas tudo bem...O tempo passou e agora, eu sou alguém de novo.As tardes frias de maio sempre voltam mesmo nos dias mais quentes de verão... Mas eu aprendi a sobreviver a elas.

"E quando esse problema acabar(eu não vou mais reviver)
Sei que fui diferente, eu não quis desistir (E descobrir)
E descobrir que o melhor foi poupar o seu cansasso.
Hoje consigo entender, as Frias tardes de maio.
Frias tardes de maio... Nada mais!Nada mais!
Frias tardes de maio... Nada mais!Nada mais!" (Banda Verona - Curitiba-PR)

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Eu ja tentei ser forte.
Eu ja tentei mentir pra mim mesmo.
Eu ja tentei mais de mil vezes fazer de conta que tudo sempre esta bem.
E percebo cada vez mais que o erro é meu.

Eu aprendi a amar os seus medos e esconder os meus...
Aprendi a assumir meus erros e deixar de criticar as coisas que não sou capaz de fazer melhor.
Hoje descubro que cada dia que passa, fico mais imaturo, ao invéz de crescer.Quando penso que estou me tornando alguém melhor, vejo o quanto sou iludido.Aprendo cada vez mais, que falar esta muito longe de realmente fazer.E agora quando falo, ou é muito pouco, é só quando ja está feito.E mesmo assim, contar vantagem, se vangloriar, cantar vitoria...É um erro.
Capacidade de não perdoar alguém que errou é terrivel.Mas não ser perdoado por essa pessoa, é igualmente ruim.
Muito pior... é quandovocê não quer tocar em um assunto , e te pressionam tanto, que você acabo sendo grosso.
Aí o ruim é VOCÊ.
É sempre assim, quando se tem a razão, não é reconhecido,quando está errado, sai como heroi.

O Curioso Caso de Benjamin Button

Algumas pessoas nasceram para ficarem sentadas junto ao rio
Algumas são atingidas por raios
Algumas tem ouvido pra música
Algumas são artistas
Algumas nadam
Algumas conhecem botões
Algumas conhecem Shakespeare
Algumas são mães
E...
Algumas Dançam.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Reflexões e magoas.

O tempo passa... e eu fico trancado em meu quarto, em meio a mil livros.Muitos dizem que estou deixando de viver, pois apenas estudo.Mas na verdade, são nestes livros que encontro meu refugio, pra por algum momento, esquecer você.Ja que é só em você que eu penso... dona dos meus pensamentos.
A duvida se tornou parte de meu cotidiano, pensar e refletir, ja nem me importam mais. E as magoas que causo em terceiros... são apenas negligencia minha, e de mais ninguém, apenas minha.Mas sinceramente... eu não me importo nenhum pouco.
A pouco mais de um ano, me tornei alguém menos egoista,pois descobri o que é a verdadeira dor, algo que eu espero que você nunca sinta. Hoje sei , que a dor vem de cada pessoa. As vezes uma tragédia na mão de alguém mais equilibrado, possa parecer um simples acidente. As vezes um simples acidente nas mãos de alguém vulneravel, possa parecer a maior das tragédias.
Eu aprendi que procrastinar a felicidade, é o maior erro que o humano pode cometer em sua vida. Negligenciar o amor, e o reconhecimento de um sentimento sincero, pode ser fatal...
Não se deixe levar por falsas impressões, e curtas esperanças. Não deixe o seu desejoso "sucesso" lhe subir a cabeça. Pois quando a ficha cair... pode ser tarde demais. Quando você notar, estará sozinho no mundo. Só você, e você... talvez um pouco do remorso e do arrependimento de ter sido alguém tão futil lhe acompanhe. Se a carapuça serviu a você meu caro amigo leitor, comece a mudar desde já. Porque amanhã poderá ser tarde demais. E você pode se deparar em frente a um computador com a pagina aberta em um blog , escrevendo concelhos... assim como eu. A minha SORTE, é que eu me salvei a tempo.

sábado, 20 de junho de 2009

As vezes me isolo do mundo, e sinto alguém avulso a todo o resto. A dor e a duvida, são muito maiores do que todo o resto. E me lembro do quanto sou ostil, e do quanto sou variavel.
Em momentos totalmente agressivo, e alguns outros, totalmente inofensivo, afavel...
Me pergunto quem realmente sou eu, e o que o mundo reserva para mim, onde vou parar...
homenagens que recebo sem ao menos merecer, reconhecimento que recebo sem ao menos perceber.
Continuo me sentindo PERDIDO. Procrastinador por natureza, acabo deixando o tempo passar sem resolver meus grandes problemas.As vezes me pego pensando no passado, outras vezes planejando o futuro, sem ao menos saber se realmente isso existe.Eu sinto que preciso mudar...
... mas não sei o que.
Sei que você tem sido uma incognita em minha vida.E que eu não sei responder nenhuma de suas perguntas...Mas você ,e apenas você , me faz todo esse bem.