quinta-feira, 25 de junho de 2009

Eu ja tentei ser forte.
Eu ja tentei mentir pra mim mesmo.
Eu ja tentei mais de mil vezes fazer de conta que tudo sempre esta bem.
E percebo cada vez mais que o erro é meu.

Eu aprendi a amar os seus medos e esconder os meus...
Aprendi a assumir meus erros e deixar de criticar as coisas que não sou capaz de fazer melhor.
Hoje descubro que cada dia que passa, fico mais imaturo, ao invéz de crescer.Quando penso que estou me tornando alguém melhor, vejo o quanto sou iludido.Aprendo cada vez mais, que falar esta muito longe de realmente fazer.E agora quando falo, ou é muito pouco, é só quando ja está feito.E mesmo assim, contar vantagem, se vangloriar, cantar vitoria...É um erro.
Capacidade de não perdoar alguém que errou é terrivel.Mas não ser perdoado por essa pessoa, é igualmente ruim.
Muito pior... é quandovocê não quer tocar em um assunto , e te pressionam tanto, que você acabo sendo grosso.
Aí o ruim é VOCÊ.
É sempre assim, quando se tem a razão, não é reconhecido,quando está errado, sai como heroi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário