sábado, 20 de junho de 2009

As vezes me isolo do mundo, e sinto alguém avulso a todo o resto. A dor e a duvida, são muito maiores do que todo o resto. E me lembro do quanto sou ostil, e do quanto sou variavel.
Em momentos totalmente agressivo, e alguns outros, totalmente inofensivo, afavel...
Me pergunto quem realmente sou eu, e o que o mundo reserva para mim, onde vou parar...
homenagens que recebo sem ao menos merecer, reconhecimento que recebo sem ao menos perceber.
Continuo me sentindo PERDIDO. Procrastinador por natureza, acabo deixando o tempo passar sem resolver meus grandes problemas.As vezes me pego pensando no passado, outras vezes planejando o futuro, sem ao menos saber se realmente isso existe.Eu sinto que preciso mudar...
... mas não sei o que.
Sei que você tem sido uma incognita em minha vida.E que eu não sei responder nenhuma de suas perguntas...Mas você ,e apenas você , me faz todo esse bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário