segunda-feira, 22 de junho de 2009

Reflexões e magoas.

O tempo passa... e eu fico trancado em meu quarto, em meio a mil livros.Muitos dizem que estou deixando de viver, pois apenas estudo.Mas na verdade, são nestes livros que encontro meu refugio, pra por algum momento, esquecer você.Ja que é só em você que eu penso... dona dos meus pensamentos.
A duvida se tornou parte de meu cotidiano, pensar e refletir, ja nem me importam mais. E as magoas que causo em terceiros... são apenas negligencia minha, e de mais ninguém, apenas minha.Mas sinceramente... eu não me importo nenhum pouco.
A pouco mais de um ano, me tornei alguém menos egoista,pois descobri o que é a verdadeira dor, algo que eu espero que você nunca sinta. Hoje sei , que a dor vem de cada pessoa. As vezes uma tragédia na mão de alguém mais equilibrado, possa parecer um simples acidente. As vezes um simples acidente nas mãos de alguém vulneravel, possa parecer a maior das tragédias.
Eu aprendi que procrastinar a felicidade, é o maior erro que o humano pode cometer em sua vida. Negligenciar o amor, e o reconhecimento de um sentimento sincero, pode ser fatal...
Não se deixe levar por falsas impressões, e curtas esperanças. Não deixe o seu desejoso "sucesso" lhe subir a cabeça. Pois quando a ficha cair... pode ser tarde demais. Quando você notar, estará sozinho no mundo. Só você, e você... talvez um pouco do remorso e do arrependimento de ter sido alguém tão futil lhe acompanhe. Se a carapuça serviu a você meu caro amigo leitor, comece a mudar desde já. Porque amanhã poderá ser tarde demais. E você pode se deparar em frente a um computador com a pagina aberta em um blog , escrevendo concelhos... assim como eu. A minha SORTE, é que eu me salvei a tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário