segunda-feira, 13 de julho de 2009

Ao amor...

Existe certa facilidade em usar o amor como forma de chantagem, mentiras e calunias.
Pode até parecer que eu nem conheci o valor desse sentimento, mas eu sei que sinto plenamente isso.Assim como sei o valor de uma verdade.
Eu descobri que ao ficar isolado e só, em um lugar onde ninguém te conhece, te faz alguém melhor, e te faz descobrir coisas que jamais decobriria em seu local de origem.
A coisa que mais quero agora, é cheegar em meu destino, o mais rapido possivel.Pra encontrar a ti.
Estou disposto a deixar tudo pra traz, sem ao menos olhar pra me despedir.Eu quero apenas poder exigir o que é meu por direito...Ou eu acredito que seja.
Eu apenas te amo.Me deixe ser seu.
Me deixe ser de quem eu tanto gosto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário