sexta-feira, 31 de julho de 2009

Eu gosto do seu jeito
Eu gosto muito de falar com você
E você tem me feito muito bem
tenho ficado cada vez mais encantado...
sei que posso estar te assustando porque tudo tem ido muito rapido...
pelo menos eu ja decidi o que eu quero :X
só to esperando você me aceitar... gosto de ti...
Ainda não tenho as palavras certas pra tudo isso
Mas eu gosto do seu jeito...
e minhas risadinhas são todas só pra você!
Não me importo se você me acha parecido com outra pessoa, eu vou fazer questão de me mostrar muito mais especial pra você do que ele jamais pensou em ser!
Eu tenho pensado demais em você e to com medo disso :X
Mas deixa eu me entregar, eu sei que vai ser bom :X
Passamos horas e horas juntos conversando, e o assunto nunca acaba, eu acho isso MUITO bom.
E gosto de saber que você se preocupa com o meu humor, e me aguenta mesmo eu sendo chatin.
Melhora logo pra eu poder ver você!Pra eu te fazer bem *-*
Será que consigo a minha redenção? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário