quarta-feira, 1 de julho de 2009

Eu e pergunto por que o destino tem de ser tão ironico com as pessoas. E as vezes parece que ele me escolheu pra ser a sua maior vitima de ironia. Conheci uma pessoa igual a mim, sentindo as mesmas dores, e passando pelos mesmos medos. E quando tudo parece bem, e eu sei que essa pessoa pode ser a minha cura, o destino a mantém longe de mim.Mas não vai ser a maldita distancia que vai tirar VOCÊ de mim! Já cansei dela estragar meus planos. E quando se quer algo, tem de se lutar por ele. Você é tão doce, e tão especial, quando fecho os olhos, e penso nas coisas, é de você que eu me lembro, é em você que busco inspiração e motivos pra sorrir. Quando eu achava que não tinha mais direito de sorrir, nem de ser feliz, você me mostrou que ainda posso, que ainda tenho esse direito, e mesmo que demore.Eu sei que vai dar certo. Essa distancia serve pra fazer eu me redimir , e me tornar alguém melhor. E você ainda vai entender o quanto estou gostando de você.
"Vai ser melhor, não será em vão, e assim consigo a redenção, os céus vão se abrir, vai ser melhor!"

2 comentários:

  1. tiu benji está apaixonado hihi. :D

    ResponderExcluir
  2. continue sorrindo, e sendo essa pessoa maravilhosa que eu sei que você é! NADA vai nos atrapalhar, juntos nos entenderemos e passaremos por cima de qualquer coisa que tentar nos manter "longe" obrigada por ser assim pra mim em tão pouco tempo, obrigada por me fazer sonhar novamente!

    .. VAI DAR CERTO

    ResponderExcluir