quinta-feira, 16 de julho de 2009

Não entendo, porque voce tem de se sentir tão impenetravel!Porque voce se prende dentro desse seu casulo , pare de tentar agir com indiferença a isso tudo.Ou tentar me afastar do que mais quero ter.
Ja disse que posso ser o melhor pra voce, e continuo a pensar assim.Se não posso, me mostre onde está o erro, para que eu possa concerta-lo.As vezes sinto raiva de mim mesmo, por ser tão mimado, ter tudo que quero, e não poder ter voce. As vezes quero que a vida seja uma pessoa viva , porque sinto muita vontade de agredi-la, sinto muito raiva dela.
Sei que o errado sou eu por muitas vezes.Mas voce, tão intangivel, tão inalcansavel.Por que isso?
Ja disse que posso mudar, que posso crescer, mas sei que quanto mais te falo isso, menos voce quer.O que eu preciso fazer?Ninguém!Ninguém!Vai me deter!Vou encontrar o ponto fraco e penetrar nisso.Mas me deixa, me deixa ser seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário