sábado, 1 de agosto de 2009

Eu tenho medo de estar fazendo tudo errado.
Eu não sei de verdade até onde eu posso ir, e as coisas que eu posso fazer ou falar.
Eu já acordei pensando em você, logo que abri os olhos, meus pensamentos todos...
Transferidos pra você.Todos...
Fico preocupado com você, torcendo para que melhore logo.
Eu fico pensando sabe...
E tem uma musica que se encaixa tão perfeitamente nisso tudo.
"Por um sonho real"  da banda Mellanie.
"E Você é a prova de que meus sonhos são reais
promessa de uma historia onde só o tempo será capaz de dizer..."
É isso, eu ainda não to pronto pra falar sobre tudo isso...
então minha palavras parecem sair meio vazias...
Mas é só questão de tempo , pra que tudo saia com um conteúdo gigante.
Mas tudo que eu te digo é verdade.
♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário