domingo, 2 de agosto de 2009

Eu sei que possa ser que Deus tenha reservado a mim algo inesperado.
Eu passo todos os dias da minha vida pensando nessa mesma coisa...
O que será de mim?O que ele reservou a mim?Será que meu destino já está traçado?
Ou será que eu posso muda-lo?
E se eu estiver fadado ao fracasso?E se eu estiver fadado a solidão?Será que eu nasci pra morrer só?
Ou será que a solidão trará meu sucesso?Será que fim será só e feliz?Acompanhado e feliz?Só e infeliz?Acompanhado ou infeliz?
Será que posso mudar tudo isso , pensando em um efeito borboleta?
Com o passar do tempo, me perguntarei se o meu passado foi negligenciado, e se devo lamentar o dia de ontem.Ou erguer a cabeça e recomeçar dali, como se não ouvesse um passado?
E a idade?Será que já não é tarde pra tentar?Será que eu não devia ter começado mais cedo?
Os meus recursos são os corretos?Ou terei de recorrer a meus segundos, terceiros e quartos planos?
Mas o medo que sinto mesmo é esse...O de ficar sozinho.E se eu tiver deixado a felicidade verdadeira para tras?E se o que podia me fazer bem eu desperdicei?
Será que o fiasco sou eu?
Será que eu quero tudo cedo demais?Será que vou enlouquecer?Entrar em uma esquizofrenia terrivel e não saber mais onde estou?
Eu só quero uma pessoa pra me dar a mão, e me apoiar.Dizer a mim que sempre é possivel recomeçar tudo que eu fiz.Mas eu sei de uma coisa....
Até aqui...
Eu faria tudo outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário