quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Osciosidade e disperdicio de tempo, geram apatia.
O ótimo é inimigo do bom.
E a pressa , inimiga da perfeição.
Mas o que eu vou fazer?Sentar, e esperar que as coisas caiam todas do céu?
Eu desde de pequeno consigo TUDO que eu quero.Mas não por mimos e paparicos, e sim pelo meu esforço, pelo meu merecer e pelo meu suor.
Eu lembro de cada premio pelo meu esforço.Porque agora tem de ser diferente?Porque agora eu tenho de me entregar e deixar vencer pelo cansaço?
Não, não vai ser assim.As amizades mais importantes que eu tive eu consegui as custas de nunca desistir.Conheci maus amigos, me decepcionei, mas encontrei os corretos.
Com a musica foi a mesma coisa.Lutei até encontrar uma banda onde todos pensassem igual a mim, e se erforçassem tanto quanto eu.
E agora, a ultima coisa que me falta para eu me sentir completo, é tão dificil?
Porque?Porque agora eu vou ser derrotado?Eu nunca ganhei nada batendo pé e choramingando.
Mas nem me esforçando eu consigo agora.Ou sou eu que estou estragando tudo mais um vez?
Será que mais uma vez faço tudo errado e não noto?E ai tenho que começar de novo.Isso se não for tarde demais...
Procuro respostas.Mas são um misterio sem fim.
Esperar demais e cansar?Pra agorar jogar o meu jogo?Não sou assim, igual aos outros.
Mas eu vivo cada dia como se fosse a ultima vez.Pois não sei até quando vou viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário