sábado, 15 de agosto de 2009

Eu sei que você ja leu. Mas ta aí de novo Taís ♥

Você vai melhorar, e nós vamos sair.Eu vou te protejer e te cuidar pra que você não fique doentinha.Eu vou te contar historias, e vou te ouvir também.Olhar nos seus olhos e dizer que gosto de você, nem ligo se você vai acreditar em mim, só o tempo pra dizer.E quando a gente se ver, você vai dar o meu presente de aniversario adiantado, você não vai querer esperar *-* , você vai me ouvir, e me fazer confiar em você.Com o tempo você vai ver que essas coisas que eu digo não são exagero, vai ver que realmente me conquistou com esse seu jeitinho, um pouco... maldoso e cruel, que mesmo assim eu gosto.E vai querer passar sempre seu tempo comigo.E já que o mundo acabar, deixa ele acabar comigo ao seu lado *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário