sábado, 8 de agosto de 2009

Todo fim é um começo?

Muitos vão me chamar de louco, e dizer que nada que eu digo aqui tem sentido.Até porque não vou justificar muito do que digo.
Deus falou comigo...
E ele me disse que temos pouco tempo.A peste chegou... e vai matar dois terços da população mundial.O grande lider mundial benquisto por todos é na realidade o diabo em pessoa, ele veio até aqui vai nos enganar e ser reeleito.
Mas a mascara vai cair no seu segundo madato.Mas vai ser tarde demais!Vai ser tarde, quando todos notarem, ja vai ter saído de controle, o lider vai ter destruido o mundo todo, e proibido as praticas cristãs.Não acreditem nele.Ele tem exatamente este objetivo, de enganar a todos, e se passar como o bonzinho piedoso, que teve vida dificil!NÃO ACREDITEM NISSO!
Dentro de 6 anos o mundo vai acabar, o SENHOR me falou!Falou diretamente a mim!
Devemos lutar ao lado dele!Porque quando o segundo mandato do Lider chegar, será a hora!
O apocalipse está cada vez mais perto, e chegou a hora da redenção.Deus me falou!
Vamos viver como se fosse cada dia o ultimo.Aproveitar, mas não esquecer de ser bom.Louvar ao Pai!Está chegando a hora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário